Revelado oficialmente durante a conferência da Ubisoft na E3 2019, Watch Dogs: Legion terá suporte ao Ray Tracing! A NVIDIA revelou hoje o suporte à tecnologia no PC, que irá auxiliar o jogo a ter visuais impressionantes nos computadores, incluindo Londres, a localidade do próximo jogo.

“A Ubisoft foi bem cuidadosa para recriar as cidades em seus jogos, e o Ray Tracing adicionará uma profundidade sem precedentes à aparência dos cenário londrinos de Watch Dogs: Legion“, comentou Matt Wuebbing, chefe de marketing da NVIDIA. “A história da NVIDIA de colaboração com a franquia vem desde o início”, e estamos prontos para surpreender os jogadores de PC mais uma vez com o Ray Tracing na versão mais atualizada”.

“A Londres do futuro próximo de Watch Dogs: Legion ganha vida com a vibração e o realismo que apenas pode ser atingido com o Ray Tracing”, comentou Chris Early, vice-presidente de parcerias e negócios da Ubisoft. “O GeForce RTX está levando os jogos para o futuro e é a plataforma perfeita para focar em Watch Dogs: Legion”.



O game foi revelado hoje com visual de cair o queixo e uma nova mecânica: você terá liberdade para jogar com qualquer personagem. “Todos no mundo aberto londrino são simulados de forma completa, com uma rotina e uma história de origem, e os jogadores podem recrutar qualquer pessoa da população para sua equipe. De um agente secreto até um lutador durão, de um hacker brilhante até um piloto de corridas de rua ilegais, de uma estrela do futebol em ascensão até uma vovozinha. Qualquer um pode se unir à Resistência e se tornar o herói da história. A nova mecânica foi criada pela Ubisoft Toronto (o estúdio por trás de Watch Dogs: Legion), em associação com os estúdios da Ubisoft em Montreal, Paris, Bucareste, Kiev e Newcastle”. 

Cada personagem possui traços únicos de gameplay, com base em seu perfil. Assim que eles entram na equipe, os jogadores podem escolher suas classes e subi-los de nível para destravar novas habilidades e melhorias. É possível trocar facilmente entre os personagens para encarar os desafios do jogo da maneira desejada, seja hackeando e usando drones, por meio da furtividade ou simplesmente pelo combate, letal ou não-letal.

Além disso, o game terá modo cooperativo com até 4 pessoas , compartilhando o progresso entre o single-player e o online.

Watch Dogs: Legion será lançado em 6 de março de 2020 para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts do jogo, clique aqui.

Watch Dogs Legion - Imagem oficial Full HD 02 - Big Ben

Mais Notícias e Posts da E3 2019

Assassin’s Creed Odyssey terá modo de criação de histórias
Elden Ring é o novo game da FromSoftware em colaboração com George R.R. Martin, criador de Game of Thrones; veja trailer
Final Fantasy VII Remake sairá em 03 de março de 2020; veja novo trailer da E3 2019







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer