Rayman Legends PC Screenshot


Rayman Legends PC Screenshot

Antigamente, comentar que um game viria com dublagens já gerava muita alegria dos jogadores pois era uma exceção à regra. Hoje, para games de algumas empresas, é exceção comentar que algum game não terá tratamento diferenciado para o Brasil. Segundo o press-release da assessoria de imprensa da Ubisoft Brasil os próximos super-lançamentos da produtora francesa serão lançados com dublagem, legendas e menus em português. Além do Splinter Cell: Blacklist e o Assassin’s Creed IV: Black Flag (que praticamente estavam garantidos, pois o Assassin’s Creed III teve dublagem e sempre acreditei que o IV também teria esse tratamento) os jogos Watch_Dogs e Rayman: Legends também serão lançados com o mesmo tratamento. Ou seja: ficou bem mais interessante adquirir esses jogos, ainda mais o Watch_Dogs, que tem um foco enorme no enredo. O Rayman: Legends (que foi confirmado recentemente para PC e Playstation Vita) também é interessante pois as crianças irão se divertir bem mais com os seus personagens falando em português.

Abaixo tem as datas de lançamento dos jogos, pegando as datas do varejo norte-americano (e pode ser que alguns dos jogos sejam lançados posteriormente aqui no Brasil):



Game Plataformas Lançamento
Splinter Cell: Blacklist PS3/X360/PC 20/08/2013
Rayman: Legends PS3/PS-Vita/X360/PC /Wii-U 30/08/2013
Assassin’s Creed IV: Black Flag PS3/X360/PC/Wii-U 29/10/2013
Watch_Dogs PS3/X360/PC/Wii-U 22/11/2013

Esses 4 games estão no meu radar, principalmente o Splinter Cell: Blacklist. Eu já adquiri o Conviction para PC nos últimos dias e só estou esperando o PC novo chegar para poder começar a jogar e me preparar pro Blacklist. Já o Assassin’s Creed IVeu estou particularmente interessado no multiplayer, mas ainda tenho de terminar a progressão do single do Revelations e o Assassin’s Creed III, que não avancei muito após ter começado a jogar, e preciso voltar a progressão (mesmo não ter gostado tanto da jogabilidade). Espero estar preparado para jogar todos esses após os lançamentos. Haja grana pra tanto jogo nesse segundo semestre!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game