Watch_Dogs - PC Screenshot Index


Watch_Dogs - PC Screenshot 02

Watch_Dogs já está disponível! Com algumas versões vazando antes por conta da pressa dos varejistas, muitos gamers estavam jogando desde a semana passada. Ao assistir um gameplay da versão para PS3, pela primeira vez no ano que eu desanimei bonito quanto a uma versão “last-gen”, por mais que seja no PlayStation 3, antigamente o meu referencial gráfico para todos os consoles e plataformas que eu tinha conseguido jogar. A nova geração pode ter chegado no ano passado, mas apenas recentemente que ganhou mais evidência, por mais que a galera reclame que o Watch_Dogs tenha sofrido um “downgrade” em comparação com o vídeo da E3 2012.

Será que estamos vendo a repetição do que aconteceu com o Dark Souls II, que mostrou algo “realmente impressionante” e veio um game com um potencial gráfico inferior? Difícil dizer no momento, mas as imagens abaixo mostram que o game tem um potencial gráfico enorme. Certamente esse eu vou escolher o PC como plataforma oficial quando for adquirir o game no futuro, pois não tenho muito ânimo pra jogar no PS3, ainda mais depois dessas imagens! No primeiro set, temos algumas imagens postadas no Neogaf, aparentemente sem mods gráficos aparentes:



Watch_Dogs - PC Screenshot 01

Watch_Dogs - PC Screenshot 03

Watch_Dogs - PC Screenshot 04

Watch_Dogs - PC Screenshot 05

Watch_Dogs - PC Screenshot 06

Abaixo temos a cereja do bolo, onde o usuário Netboi linkou no Neogaf este álbum, mostrando imagens do game na configuração Ultra e com o Sweet FX, um mod que adiciona mais possibilidades de efeitos gráficos. Não sou muito adepto de usar esse tipo de recurso por preferir ver os gráficos do jeito que a produtora lança o game, mas acho que certamente acabaria testando uma hora ou outra com a versão PC do Skyrim (que nem comprei, mas acho que testaria diversos mods). Confira as imagens:

Nesta terça-feira diversos sites internacionais publicarão as suas análises do novo game da Ubisoft. Certamente a maioria irá pegar o game nas suas versões next-gen, que terá os gráficos no mesmo patamar do vídeo da E3 de 2012, quando o game foi anunciado. De lá pra cá acredito que a Ubisoft pode ter diminuído a potência gráfica pra ficar equiparável ao PS4/Xbox One, e acho que ainda vai demorar até que as produtoras possam lançar um game com qualidade gráfica realmente impressionante para a “nova geração”. Por estarmos no início os desenvolvedores ainda estão conhecendo melhor as ferramentas, e só em 2 a 3 anos que eles terão mais know how pra conseguir usar o máximo que os consoles oferecem.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game