Watch_Dogs Perseguicao de Moto


Watch_Dogs

Nas últimas semanas surgiram novas informações e vídeos de Watch_Dogs, novo game da Ubisoft que promete ser impressionante e será um dos primeiros games “cross-gen” a ser lançados no mercado. Com versões previstas para Playstation 3, Xbox 360, PC, Wii-U, Playstation 4 e provavelmente para o próximo Xbox, o game promete ação e algumas adições à mecânica de “mundo aberto” presentes em games como o inFAMOUS e Grand Theft Auto. Segundo o Playstation.Blog, o game será lançado em 19 de novembro para os consoles atuais e eles falarão posteriormente da data de lançamento para o Playstation 4, pois eles lançarão o game no mesmo dia do console. Junto com a data de lançamento saiu um trailer curtinho e maneiro:



Também saiu outros posts no Playstation.Blog sobre o jogo. Neste tem outro vídeo com os desenvolvedores comentando sobre o Playstation 4, deles oferecerem uma cidade mais rica e detalhada nos detalhes, “ambientes com texturas em alta resolução e avançados efeitos especiais” e da conectividade, “dando aos jogadores novas e diferentes formas de se conectarem entre si”. O game também terá um multiplayer, mas eles não detalharam como que ele será, tendo os detalhes “escondidos a 7 chaves”. Se não for igual a zona que é o multiplayer de GTA IV já estarei feliz logo de cara. Confira o segundo vídeo com uma conversa dos desenvolvedores:

Neste outro post do Playstation.Blog tem mais detalhes que foram divulgados essa semana. O Aiden Pierce não é um protagonista típico dos videogames, tendo um passado sombrio que fez escolhas questionáveis no passado, e com os conhecimentos que ele adquiriu ele pode hackear sistemas de vigilância e contas bancárias, se tornando um tipo de “vigilante” e ganhando inimigos dos 2 lados. Pelo que eu vi do primeiro vídeo, aparentemente alguém muito querido a ele faleceu e ele deve estar a procura por vingança contra a “cidade”. Na verdade acho que a rixa dele é com o ctOS, o super-computador controlado por organizações poderosas que controla a cidade e tem informações dos cidadãos. Uma versão “gamística” do seriado Person of Interest, que passa atualmente na TV a cabo e que tem um enredo similar.

Como comentado anteriormente, a cidade de Chicago será bem detalhada com o poder do Playstation 4, e no post foi citado que ela será densamente povoada (e convenhamos: nesse ponto a Ubisoft consegue se superar, pois ainda me lembro quando eu vi o primeiro Assassin’s Creed pela primeira vez e tinha aquele tanto de gente nas ruas) e os “becos são cheios de caixa de papelão velhas e detritos, e os estacionamentos são rodeados por escadarias escuras – hackeie o dispositivo certo e você pode entrar na sala de estar de um morador de Chicago”. No vídeo abaixo, com mais detalhes do gameplay é mostrado isso, além de ter ação e até mesmo uma perseguição de carro que lembra um pouco o Need For Speed: Most Wanted:

Outros detalhes do gameplay também foram citados: hackear câmeras de segurança para mapear as posições dos guardas em uma área fortemente armada, “abrir o portão de uma garagem para confundir e distrair seus inimigos”, alterar elementos de trânsito para facilitar em uma fuga (semáforos, aqueles “mini-pilares” de concretos que saem do chão) e causar um engavetamento de veículos. Também teremos jogabilidade com parkour e furtividade, optando por ataques não letais, e se o jogador preferir ele também pode partir para a ação e ataques letais, tendo uma grande variedade de armamentos para escolher. “Mas é importante evitar mortes de civis para que a sua reputação não seja afetada.”. O single-player e o multiplayer serão interligados de forma imperceptível, e a Ubisoft quer “derrubar a barreira que tem dividido as experiências solo e multiplayer há décadas”. Watch_Dogs também terá suporte a dispositivos móveis, mas eles ainda não deram detalhes

Missões secundárias estarão presentes, com o personagem acessando as redes de dados e vigiando potenciais vítimas de criminosos, “interferindo em suas vidas para evitar sejam atacadas por criminosos”. E a “NVZN, um jogo de arcade em realidade aumentada no qual você tem eliminar alienígenas com armas de raio”. Bem que eles poderiam ter divulgado um gameplay desse modo de jogo, pois fiquei bem curioso para saber como ele será na “prática”.

Mais imagens:

Watch_Dogs

Watch_Dogs Chicago

Watch_Dogs Conversa Mulher

Watch_Dogs

Watch_Dogs

Watch_Dogs promete ser um dos grandes lançamentos do ano, e por ele ser cross-gen as versões da próxima geração e PCs serão as melhores em qualidade técnica. Pelo menos o jogo sairá para a geração atual e terá mais público, e com certeza é um game que eu tenho interesse em adquirir no futuro. Mais detalhes podem surgir na E3 deste ano, nos dias 11 a 13 de junho, com cobertura do Select Game (não in-loco, mas faremos o possível para cobrir as melhores novidades do principal evento de games do ano).







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game