Watch_Dogs - Motorcycle Steampipe Index


Watch_Dogs - Motorcycle Steampipe - Screenshot HD

A Ubisoft divulgou um vídeo de 9 minutos detalhando o Watch_Dogs, game que será lançado em 27 de maio para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC, e também tem uma versão para o Wii-U que será lançada ainda em 2014. O vídeo mostra os detalhes básicos e outros elementos que não tinha visto antes, como diversos mini-games e um multiplayer a la Dark Souls, onde um jogador poderá entrar na sua partida e “hackear” o seu jogo! Tanto você quanto o invasor terá acesso ao sistema da cTOS,  o super-computador controlado por organizações poderosas que controla a cidade e tem informações dos cidadãos. Confira o vídeo:



Achei bem interessante o multiplayer e as diversas opções que o game irá oferecer, mas também fiquei um pouco chateado por saber que o game terá um aplicativo Android e que certamente esse aplicativo não será compatível com o meu celular atual (e aí o oponente terá uma vantagem competitiva numa corrida, por exemplo). Outra questão divulgada recentemente é que o multiplayer poderá ser desativado pelo jogador no menu, caso ele não queira ninguém invadindo o seu mundo, e durante as missões de estória, o multiplayer PvP será desativado automaticamente, não prejudicando o jogador que esteja durante uma missão.

Também estou na dúvida em qual versão que irei pegar: o PC se tornou uma opção bastante atraente por conta da parte gráfica, mas no PS3 tem os troféus, apesar de ter visto reclamações dos jogadores de que a versão do PS3 não é tão bonita quanto a prometida dos PCs e consoles next-gen. Pra quem não tem o PS4 e o Xbox One, as opções acabam ficando relativamente mais limitadas.

Em Watch_Dogs o jogador é Aiden Pearce, tendo um passado sombrio e que fez escolhas questionáveis no passado. Com os conhecimentos que ele adquiriu ele pode hackear sistemas de vigilância e contas bancárias com a ajuda de um telefone, se tornando um tipo de “vigilante” e ganhando inimigos dos 2 lados. Aparentemente alguém muito querido a ele faleceu e ele deve estar a procura por vingança contra a ctOS. Cheguei a ver o game rodando na BGS e fiquei bem impressionado com o gameplay, onde mostrava uma missão onde o Aiden invadia uma locação atrás de uma pessoa, e em um determinado momento ele consegue controlar o sistema elétrico, abrindo à distância um portão eletrônico. No final ele foge com um carro, ao mesmo tempo que ele tem acesso a outros dispositivos da “rede ctOS”, dificultando a perseguição dos policiais.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game