Aproveitando a CES 2020, evento de tecnologia que começou esta semana nos EUA, a NVIDIA e a Bethesda finalmente vão lançar o Ray Tracing em Wolfenstein: Youngblood. O jogo foi lançado no ano passado, mas só agora que o recurso gráfico está chegando ao jogo em uma atualização do GeForce Game Ready Driver.

Também foi divulgado um trailer mostrando o ray tracing em tempo real no jogo de tiro, e o visual é de cair o queixo! Confira:

Em 2020 teremos muitos jogos que vão receber esse recurso, desde o Cyberpunk 2077, Watch Dogs: Legion, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 e o Minecraft, que também ficou impressionante!



Veja Também

Por hora teremos de esperar por novidades, mas vale comentar que a NVIDIA sempre está atualizando o driver, com otimizações para os lançamentos que ganham versões pra PC, além de outras melhorias.

Wolfenstein Yongblood RTXOn - Screenshot do trailer






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game