World of Warcraft: Battle For Azeroth, nova expansão do MMORPG da Blizzard, virá com uma mudança inédita: não teremos mais os famosos “tiers” de raides, onde os jogadores tinham de coletar 2 a 4 peças de equipamentos e ter eles equipados para ter um bônus específico. Os recursos extras serão controlados pelo colar “Coração de Azeroth”, que será usado nos equipamentos e o jogador poderá definir as melhores habilidades de acordo com o seu estilo de jogo.

Claro que quando a expansão sair muita gente vai estar de olho nas “builds” mais interessantes para raides e assim maximizar o DPS/cura/tanque, mas enquanto isso não acontece normalmente (já que sempre pode ter algum patch de balanceamento durante as primeiras semanas dos novos conteúdos) a gente pode ver, por exemplo, outras novidades, como os novos equipamentos, com alguns deles já sendo desejados para transmogs futuros. Pode não ter tier mas teremos ainda os conjuntos temáticos de equipamentos, obtidos de diversas fontes da expansão!

Decidi listar aqui algumas aparências já divulgadas até o momento no WoWHead em diversos posts, com as aparências da raide Uldir, masmorras e do Warfront (Front de Guerra), novo modo de jogo co-op que também terá diversas recompensas.

Links para ver todas as imagens:

Algumas imagens:

Uldir – Set de Tecido da Dificuldade Normal:

WoW Battle for Azeroth - Uldir - Conjunto de Tecido na dificuldade normal - Foto

Uldir – Set de Couro da Dificuldade Heróica:

WoW Battle for Azeroth - Uldir - Conjunto de Couro na dificuldade Heróica - Foto

Uldir – Set de Malha da Dificuldade Heróica

WoW Battle for Azeroth - Uldir - Conjunto de Malha na dificuldade Heróica - Equipamentos

Uldir – Set de Placas da Dificuldade Mítica da raide:

Uldir - Set de Placas de Battle for Azeroth - Dificuldade Mítica - 1400px

Kul Tiraz – Set de Couro

World of Warcraft BFA - Leather Kul Tiras Armor - Couro

Zandalari – Set de Malha

World of Warcraft BFA - Zandalari Mail - Malha

Tier 3 de Warfronts – Aliança – Placas

World of Warcraft Battle for Azeroth - Aliança - Tier 3 - Warfronts - Equipamentos de Placa

Tier 1 de Warfronts – Horda – Placas

World of Warcraft BFA - Horda - Tier 1 - Warfronts - Foto

Missões de Kul Tiras – Tecidos

World of Warcraft BFA - Missões de Kul Tiras - Tecidos Foto

Tier 2 de Warfronts – Malha

World of Warcraft BFA - Aliança - Tier 2 - Warfronts - Equipamentos de Malha - Mail

Missões de Zandalar – Tecidos

Missões de Zandalar - Tecidos - Equips

Novo rifle de hunter – Raide Uldir

WoW BFA - Arma de Hunter - Raide Uldir

Lembrando que, pela expansão estar em desenvolvimento, pode ser que tenhamos ligeiras alterações. E a cada novo patch teremos novos equipamentos, igual que acontece normalmente com os sets de Arenas de Elite do PvP (que adicionam novas colorações e formatos 3D).

Também é curioso que agora teremos de torcer pra cair armas nos loots de raides da expansão: como agora tudo será “loot pessoal” (Personal loot) então eu sempre fico noiado de ter de conseguir alguma arma mais poderosa. Só que como agora temos também masmorras míticas +, reduz um pouco a frustração semanal de não conseguir algum equipamento bacana, mas o grind irá continuar na expansão (pelo menos a meu ver em um primeiro momento, mas posso estar falando bobagem).

World of Warcraft: Battle for Azeroth será lançado em 14 de agosto. Os jogadores brasileiros poderão começar a expansão a partir das 19h00 (horário de Brasília).

POSTS RELACIONADOS