Outra novidade de World of Warcraft divulgada hoje pela Blizzard, além da data de lançamento do WoW Classic, é o evento de aniversário de 15 anos, que será no segundo semestre! O evento ainda não tem data de início, mas os jogadores irão acessar uma raide com alguns dos chefes mais memoráveis da história do jogo.

Com isso, teremos 2 recompensas imperdíveis: um mascote de Baby Nefarian (que solta fogo!) e uma montaria de Obsidian Worldbreaker, desenhado para evocar a terrível visão do dragão Asa da Morte, o destruidor. A mount de um dos chefes mais memoráveis da história, e que protagonizou a expansão Cataclysm!

Confira abaixo alguns vídeos mostrando a montaria e o pet.



Montaria Obsidian Worldbreaker (Asa da Morte) e o Baby Nelfarion

Montaria Obsidian Worldbreaker (Asa da Morte)

Baby Nefarian

Também teremos uma edição de colecionador boladona com uma estátua de Ragnaros, o Senhor do Fogo, que terá diversos itens físicos extras, além de 2 montarias de “mármore”, que irão simular estátuas que ganham vida. Saiba mais no site oficial.

Por fim, como todo ano o evento de aniversário acontece em meados de novembro/dezembro, provavelmente o evento de 15 anos será mais ou menos nessa data, MAS pode ser que aconteça antes. Teremos de esperar o anúncio oficial de início do evento, que deve ocorrer nos próximos meses, e separar na nossa agenda pra conseguir jogar enquanto o evento estiver ativo.

Mais Notícias e Posts de World of Warcraft

World of Warcraft terá equipamentos de montarias em breve (que incluem andar na água para TODAS as mounts)
World of Warcraft terá mais opções de customização de transmogs em breve
World of Warcraft: Montaria Trilhamedo é adicionada individualmente na Blizzard Store

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui!