World of Warcraft – Blizzard fará live sobre Battle for Azeroth em 30 de janeiro!

Battle for Azeroth - Sylvanas Topo


A Blizzard anunciou no fórum oficial de World of Warcraft uma livestream que acontecerá na próxima terça-feira, 30 de janeiro, com perguntas e respostas (Q&A) sobre a nova expansão Battle for Azeroth! O diretor de desenvolvimento Ion Hazzikostas irá responder a diversas perguntas dos jogadores, e com isso os jogadores podem mandar as suas perguntas no fórum oficial ou pelo twitter, com a hashtag #WarcraftQA.

Mas eles pediram perguntas relativamente curtas, pois querem responder a maior quantidade possível de perguntas na live.

A live será realizada à partir das 12h00 p.m PST (cerca de 18h00 no horário de Brasília) e você pode se inscrever na Twitch e receber uma notificação de início da transmissão ao vivo, recebendo via email ou pelo aplicativo da Twitch Curse.

Será a segunda oportunidade para sabermos mais novidades da expansão, já que anteriormente a Blizzard tinha divulgado os primeiros detalhes durante a Blizzcon. A live também pode ser um indicativo de que o alpha da expansão será liberado em breve, e com isso os fansites e youtubers/streamers oficiais do jogo podem começar a divulgar muitas infos da próxima expansão.

Por hora a nova expansão ainda não tem data de lançamento, mas o meu palpite é do lançamento ser no meio do ano, talvez em agosto ou setembro.

World of Warcraft: Battle For Azeroth virá com novo level cap, as raças aliadas, novas localidades, masmorras e raides, além de um novo modo de jogo chamado “Warfront”, com 20 jogadores e inspirado nas clássicas batalhas de estratégia de Warcraft. Ele assumirá a linha de frente, participando de um Front de Guerra cooperativo de 20 jogadores para controlar um ponto estratégico. “Aumente as forças da sua facção, lidere a investida enquanto suas tropas armam o cerco e enfrente os comandantes inimigos na luta final neste novo modo JxA inspirado nas clássicas batalhas de estratégia em tempo real de Warcraft”. Você pode saber mais detalhes aqui e mais notícias do jogo podem ser encontradas nesta página!