Uma descoberta recente do WoWhead pegou toda a comunidade de World of Warcraft de surpresa: o Poderoso Brutossauro de Caravana, a montaria mais cara do jogo, não poderá mais ser adquirida em Shadowlands, a próxima expansão do MMO.

Quando a expansão for lançada, a mount não poderá ser comprada normalmente, e ficará restrita apenas no mercado negro interno do jogo online.

Com isso, quem tiver a montaria irá ganhar uma Proeza Memorável, similar às outras conquistas que não podem mais ser obtidas por novos personagens.



WoW Brutossauro de Caravana - Imagem Ingame
Só para os abastados e com muita grana em cash

A comunidade criticou (e até brincou) com a notícia, já que a montaria é bastante útil por ter um NPC da casa de leilões, o que é muito interessante pra quem usa a casa de leilões com frequência. Mas o preço pra adquirir é absurdo: são 5 milhões de gold, um valor que poucos conseguem juntar, e pra juntar leva muito tempo, muito grind e muitos usam dezenas de alts, logando neles todos os dias.

Veja Também

Impressões: Jogando World of Warcraft no teclado mecânico Logitech G513 Carbon
Veja como adquirir o Kilt da Exuberância (Overgrown Kilt) em World of Warcraft
Desenvolvedores de World of Warcraft comentam mais sobre o Classic, curiosidades e mais

No meu caso, eu teria de retornar a upar os alts e teria de jogar o game loucamente, fazendo raides antigas e missões mundiais todos os dias com muitos alts, e até mesmo upar um alt normalmente levaria tempo. Um levelling completo de um personagem pode levar de 20 a 60 horas, mesmo estando full-herança. Quem já está juntando a grana provavelmente vai acelerar o processo.

(Imagem de topo via WoWHead)