Uma missão mundial de mascote de Nazjatar em World of Warcraft: Battle for Azeroth é de enfrentar o Tocaieiro do Espinho Sombrio, uma das mascotes lendárias que tem por lá. Vencer ele ajuda no progresso de uma conquista, mas como a maioria dos mascotes, é interessante ter mascotes que tenham dano alto contra aquático.

No WoWHead alguns jogadores sugeriram usar o Ikky (um pássaro), que o jogador adquire em uma missão nas Agulhas de Arak (em Draenor), mas como o meu estava com nível muito baixo, tive de usar outros, e com isso utilizei os mascotes Val’kyr Não-Nascida (com a configuração 1/2/2), Filhote de Pena Nevada (1/1/1) e o Corgi de Lava (1/1/1).

Corgi de Lava em World of Warcraft: Battle for Azeroth

Basicamente eu ataquei o máximo que eu podia com a Val’kyr (já que o dano estava baixo por conta do tipo de dano ser baixo contra o pet lendário) e quando vi que ela estava prestes a morrer eu usei a Ascensão Profana, aumentando o dano nas rodadas seguintes. Depois parti pro Corgi e “fiquei fofo”, me multiplicando por 5 e conseguindo escapar de um dos ataques principais do Tocaieiro, que causaria 750 de dano depois de 2 rodadas. Fui com o Corgi até o fim e finalizei com o Filhote de Pena Nevada.

Corgi de Lava enfrentando o Tocaieiro do Espinho Sombrio em World of Warcraft: Battle for Azeroth

A localização do pet em Nazjatar:

World of Warcraft - Tocaieiro do Espinho Sombrio - Pet lendário Localização Mapa

Confira também os vídeos da Iakyta Mage e do Palapão Gamer, com mais dicas e outras opções. No Youtube ela comentou que também pode ser utilizado o Garra Negra e Grupo de Caça. “Ou então 1 Zandalari e 1 blingzinho com chuva dourada e inflação”. O Bruno (que tinha pedido a ajuda no Youtube) comentou que conseguiu a luta com “Zandalari com Garra Negra e Grupo de Caça e um Filhote de Sanguinolhos com Ataque predatório”

Se você tem alguma familiaridade com inglês, segue mais vídeos com outras opções de mascotes:

Veja Também

Progressão em World of Warcraft no PC: liberando as missões mundiais de Nazjatar (no patch 8.2)
Veja como adquirir o Kilt da Exuberância (Overgrown Kilt) em World of Warcraft
Opinião: Quando é a hora de ‘pendurar as chuteiras’ das raides heróicas do World of Warcraft

Notícias Recentes de Games

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que durante a Blizzcon foi revelada oficialmente a expansão Shadowlands, com mais locações, diversas novidades (como a Torre dos Malditos, a primeira masmorra dinâmica do game), melhorias nas profissões, novas dungeons e raides, etc .