A Blizzard liberou em “World of Warcraft: Legion” a segunda ala do localizador casual de grupos do Baluarte da Noite, terceira raide do MMO que foi lançada em janeiro. O Ateneu Real tem 3 chefes: Magilâmina Auriel, Alto Botânico Tel’arn e Áugure Estelar Etraeus.

Dos equipamentos dropados nos chefes, o ilevel mínimo é 860+ (com chance de proc até 925 de ilevel) e o Etraeus é o mais interessante por ter peça de conjunto. Para quem ainda não completou 2 ou 4 partes pode até ser interessante fazer o localizador até conseguir uma peça de qualidade superior.

World of Warcraft Legion - Ateneu Real LFR



Lembrando que todos os chefes da raide estão disponíveis nas dificuldades normal, heróico e mítico. O localizador casual é, como o nome sugere, uma experiência voltada para quem não quer ter tanta dificuldade e quer apenas enfrentar os chefes e ver a lore atual da expansão. Para quem quer mais desafio, alguns chefes da dificuldade normal oferecem bastante desafio para os grupos (como o Etraeus, a Elisande e o Gul’dan) e as dificuldades heróica e míticas da raide.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Auriel







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game