Retorno a Karazhan - World of Warcraft Legion - Banner Logo Index


A Blizzard divulgou no site oficial de “World of Warcraft” a prévia oficial do patch 7.1! Enquanto que a expansão Legion mal foi lançada e já tem uma quantidade gigantesca de conteúdo, a produtora já está divulgando os próximos passos do jogo, onde teremos em breve a primeira raide do game, e a masmorra “Retorno a Karazhan”, uma masmorra mais extensa para 5 jogadores, contendo 9 chefes. A masmorra virá no patch 7.1, ainda sem data de lançamento, mas que deve ser lançada até o final deste ano, logo após a disponibilidade da primeira raide do game.

Abaixo tem o vídeo mostrando a nova masmorra, praticamente uma releitura da antiga raide de nível 70 e lançada na época de Burning Crusade:

Publicidade

O vídeo também anuncia que teremos novas missões mundiais e uma campanha em Suramar! Também terá a Trial of Valor, que provavelmente é a “mini-raide” que será lançada junto com o patch. No vídeo foram mostrados 4 chefes: Odyn, Guarm, Helya e mais um monstrego gigante no final do vídeo, que não teve nome mostrado no vídeo. Segundo informações divulgadas anteriormente no WoWHead e no MMO-Champion, esta mini-raide terminaria a lore de Trommheim, uma das locações do jogo.

Lembrando que novas informações devem ser divulgadas quando o PTR do game for atualizado com os novos conteúdos. Na programação inicial de novos conteúdos de WoW, em 20 de setembro começa a ser disponibilizada a raide “Pesadelo Esmeralda”, a primeira raide da expansão. Abaixo tem o cronograma divulgado no site oficial:

  • Terça, 20 de setembro – O Pesadelo Esmeralda abrirá em dificuldade normal e heroico. Pedras-chave Míticas começarão a ser saqueadas. Elas permitirão maiores desafios e recompensas de masmorras míticas.
  • Terça, 27 de setembro – dificuldade mítica do Pesadelo Esmeralda estará disponível. A primeira ala do Localizador de Raides para Pesadelo Esmeralda será aberta.
  • Terça, 11 de outubro –  A segunda ala do Localizador de Raides para Pesadelo Esmeralda será aberta.
  • Terça, 25 de outubro –  A terceira ala do Localizador de Raides para Pesadelo Esmeralda será aberta.

World of Warcraft: Legion já está disponível para PC e Mac.

Retorno a Karazhan - World of Warcraft Legion - Banner Logo





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.