Na surdina (ou nem tanto, mas não imaginaria isso tão cedo) a Blizzard liberou o cross-realm de raides míticas de Antorus, a raide mais recente de World of Warcraft: Legion. A novidade foi anunciada num patch-notes esta semana, sinalizando que estamos chegando mesmo ao fim da expansão atual do MMO, e que o Battle for Azeroth está cada vez mais perto de ser lançado.

Para acessar a raide no mítico, basta usar o mural de grupos e escolher a opção correspondente. Diversos jogadores e grupos já estão montando, mas é aquele negócio: entrar num grupo e conseguir matar um chefe irá lockar a raide só para aquele grupo (como acontece normalmente com outras raides míticas), e caso tenha alguma desistência pode acabar prejudicando a progressão semanal, a menos que um outro jogador esteja disposto a entrar a partir do chefe seguinte e não tenha feito os outros chefes anteriores.

Antorus é a última raide da expansão. Com 11 chefes já liberados em todas as dificuldades, traz o final dos conflitos entre os heróis e a Legião Ardente, que usou o planeta Argus como quartel general, e por milênios o planeta está em colapso.

Lembrando que a partir da dificuldade heróica o jogador pode adquirir uma montaria estilosa de um corvo, bastando vencer o titã Argus, o último chefe da raide. Só que o tempo para pegar a montaria está ficando mais curto: quando o pré-patch da próxima expansão sair, não será mais possível adquirir a montaria, então é recomendado correr.

World of Warcraft Legion - Asamágis Violeta

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.