World of Warcraft Legion - Argus - Chefe da raide Antorus


A Method divulgou nas últimas horas o vídeo da kill de Argus no mítico, dias depois deles terem conquistado a World First na corrida de raides da raide mais recente do jogo, a Antorus. Como previsto, o vídeo mostra uma luta com mecânicas diferenciadas na última fase, com as “zonas vermelhas” de apocalipse, além do buff circular que fica o tempo todo com alguns jogadores.

Outro fato curioso (pelo menos para mim) é que o Rogerbrown estava de Caçador Domínio das Feras, contrariando todas as minas expectativas, já que, como o set atual está bem ruim para a spec, boa parte dos caçadores estão usando Precisão. Confira o vídeo abaixo (ou acesse aqui pra ir direto na Twitch):



Como 3 guildas já mataram ele na dificuldade até o momento (além deles, a guilda russa Exorsus foi a segunda a matar, e depois tivemos a filandesa Memento, matando ele nas últimas horas), eles já lançaram o vídeo da kill, disponibilizando na Twitch, que é parceira da organização. Provavelmente eles devem upar posteriormente para o Youtube, e por hora é esperar, mas você pode conferir no canal deles do Youtube os vídeos dos outros chefes da raide.

Num apanhado geral, a nova raide está mais “simples” do que a Tumba de Sargeras, que tinha mecânicas mais complexas e mais chances de ter wipes em caso de erros individuais, como acontecia anteriormente com o Kil’jaeden. Apesar das mecânicas de mítico serem complexas, a raide está relativamente mais acessível, por conta dos jogadores estarem bem equipados até o momento e por conta das próprias mecânicas de boa parte dos chefes. Muitas guildas já chegaram até o Argus na dificuldade e mais grupos devem conseguir derrubar o chefe nas próximas semanas, enquanto que os jogadores conseguem equipamentos melhores em suas progressões. Lembrando que ao vencer o chefe na dificuldade heróica ou superior garante uma montaria bem estilosa, se tornando um ótimo incentivo pra fazer a raide nos próximos meses.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer