Baluarte da Noite - WoW - World of Warcraft


A Blizzard anunciou no fórum oficial de “World of Warcraft: Legion” a data de lançamento da próxima raide. A raide Baluarte da Noite será lançada em 17 de janeiro, confirmando as previsões dos jogadores e dos fansites, que teorizavam o lançamento para o mês de janeiro. Junto com o anúncio, a produtora também comentou que eles farão uma série de ajustes na raide Provação da Bravura, sobretudo na dificuldade heróica, para ajudar os jogadores a se prepararem para o novo conteúdo. Então acredito que eles deverão nerfar a dificuldade da raide.

Será a primeira raide com sets de conjunto, oferecendo mais poder aos jogadores. Um detalhe interessante para os casuais é que os equipamentos de conjuntos droparão também no localizador casual de grupos (LFR), sendo uma ótima alternativa pra começar a montar o tier, e assim ter mais competitividade nas dificuldades seguintes. E com a chance de procar o ilevel de um equipamento, o jogador pode ter a sorte de conseguir, no localizador, um equipamento de tier da dificuldade normal ou quem sabe próximo de heróico, ajudando bastante.

World of Warcraft - Guldan



A batalha final contra Gul’dan se aproxima!

Abaixo tem a seguinte distribuição de equipamentos por ilevel da raide:

Dos equipamentos que serão bem disputados do Gul’dan temos os trinkets (Draught of Souls, Infernal Contract e Whispers in the Dark), a peça de pernas do tier 19 e as montarias Fiendish Hellfire Core (dificuldade mítica) e Living Infernal Core (normal e heróico), esta última com uma chance pequena de drop.

Lembrando que a Blizzard irá dividir o localizador casual de grupos em 4 alas, com 3 chefes nas 3 primeiras, e o Gul’dan na última etapa, com cada ala saindo em uma data específica. Então provavelmente a primeira ala sairá no dia 24 de janeiro, a segunda ala em 7 de fevereiro, a terceira ala em 21 de fevereiro e a última em 7 de março. Claro que este não é o cronograma oficial, mas como normalmente a Blizzard lança cada ala em 2 semanas, talvez ela tenha esse calendário de lançamento de conteúdos.

Por fim os jogadores terão 1 mês pra terminarem as suas progressões na raide Pesadelo Esmeralda. Após o lançamento da nova raide as Proezas Memoráveis Acima do Normal (heróica) e Vanguarda (mítico) deixarão de ser obtidas. Hoje está bem mais fácil conseguir equipamentos e ir nas raides atuais, tendo desde masmorras míticas, míticas+ e missões mundiais, e os pugs da dificuldade normal não pedem tanto ilevel do jogador. Mas no heróico a situação fica mais difícil, e com isso o jogador terá de correr pra conseguir grupos, ou mesmo entrar para um core de raide.

“World of Warcraft: Legion” está disponível para PC e Mac.

Baluarte da Noite - WoW - World of Warcraft

[Via WoWHead]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game