World of Warcraft Legion - Turalyon e Alleria - Topo


A Blizzard divulgou os trailers oficiais do patch 7.3 de World of Warcraft: Legion. O patch ganhou o título de Sombra de Argus (Shadow of Argus) e será lançado já na próxima semana, 29 de agosto! Os jogadores estarão na antiga terra-natal dos Draenei, Argus, com uma nova masmorra, uma nova raide (que deve ser lançada posteriormente) e novas missões de história, além de novas missões mundiais e novos conteúdos.

Após os acontecimentos recentes nas Ilhas Partidas, criou-se uma ligação entre Azeroth e Argus, mundo natal de Kil’jaeden, o que deixou a Legião Ardente mais perto do que nunca de destruir Azeroth. A fim de detê-los de uma vez por todas, Illidan e Velen vão transferir a guerra para a superfície de Argus, onde esperam unir-se a Alleria, Turalyon e o Exército da Luz e lançar uma ofensiva com força total contra o principal quartel-general da Legião.

Embarque na Vindicaar, uma nave que servirá de base móvel de operações em Argus e será um de seus únicos portos seguros no planeta.



À medida que explora Argus, você conhecerá novas regiões ao redor do planeta, vivenciando a conclusão épica do arco narrativo da Legião e desbloqueando missões mundiais e mais conteúdo ao longo do caminho.

Confira abaixo o trailer oficial, com dublagem em português:

Além desse vídeo, também temos a cinemática oficial do novo patch, com a ida dos heróis de Azeroth para o novo planeta. O bicho vai pegar no novo patch:

Não foi desta vez que a Blizzard anunciou a próxima expansão do World of Warcraft  (já que o Legion tinha sido anunciado em uma Gamescom), mas é bem provável que ela faça isso na Blizzcon, em novembro! O Patch 7.3 esteve disponível nas últimas semanas nos servidores de teste, mas vale lembrar que a Blizzard deve disponibilizar os novos conteúdos aos poucos, nas primeiras semanas. Veja abaixo os principais conteúdos do novo patch:

Um detalhe citado no site oficial é que, aparentemente, teremos um novo “revamp” dos equipamentos e dificuldades das masmorras míticas, com equipamentos melhores. Provavelmente vou acabar desistindo de buscar a Keystone Master, já que, com as masmorras com dificuldade maior, está mais complicado adquirir equipamentos poderosos na raide atual (a Tumba de Sargeras). Quanto à nova raide, Antorus, ainda não temos data de disponibilidade, o que dará tempo pros jogadores finalizarem a Tumba de Sargeras e pegar a conquista do AOTC/Acima do Normal, obtida ao matar o Kil’jaeden na dificuldade heróica ou superior.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Sombra de Argus - Turalyon e Alleria







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer