Terceira ala do localizador de raides de Antorus está disponível em World of Warcraft: Legion

World of Warcraft Legion - O Conciliábulo de Shivarra - Imagem


Foi disponibilizada nesta terça-feira a terceira ala da raide mais recente de World of Warcraft: Legion, no localizador casual de grupos. Com mais 3 chefes, e 2 deles dropando peças de set, é mais uma oportunidade dos jogadores conseguirem completar os conjuntos de classe de Antorus, e assim ter algum ganho extra de dps/cura/tanque. O set do localizador é mais como uma opção caso o jogador não tenha tido tanta sorte nas outras dificuldades, mas a versão heróica de cada equipamento (ou quem sabe uma Forja Titânica) sempre será a mais recomendada, ainda mais para quem está buscando o AOTC nos próximos meses.

Os chefes são Kin’garoth, Varimatras e o Conciliábulo de Shivarra. Esta última merece mais atenção, pois como tem uma mecânica capaz de wipar o grupo (no caso um dos Titãs torturados, que gera avatares que caminham lentamente pela sala) será necessário impedir a caminhada de alguns deles e assim se desviar completamente dos avatares. Já o Varimatras é aquele chefe de smash, sem ter mecânicas muito complicadas, mas é curioso que a maioria dos jogadores nem vão fazer as mecânicas de stack que os grupos fazem nas dificuldades superiores.

Com isso a raide tem 9 chefes disponíveis. Lembrando que os Canisvis de Sargeras (da primeira ala) dropam montaria e por isso sempre é interessante fazer tentativas semanais com alts. Vai que o jogador tenha sorte de dropar a mount e aumentar a coleção!

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.