Jogadores descobriram um easter-egg mortal no PTR do patch 8.2 de World of Warcraft: Battle for Azeroth, que será lançado em breve no jogo. Se você chegar perto da Rainha Azshara e for rude com ela, com gestos e xingamentos (que dá pra fazer pelo chat) ela irá matar você instantaneamente. Sem misericórdia!

Neste post do WoWHead tem alguns spoilers do local, caso você queira ler!

Publicidade

O patch 8.2 terá diversas novidades, com a nova raide “Eternal Palace” (morada da rainha), que está localizada em Nazjatar, que ganhará um mapa com novas missões e história. Os heróis finalmente irão confrontar a vilã, que lidera os Nagas e que está sob influência de N’Zoth.

Também terá a ilha de Mechagon, considerada a “cidade perdida dos gnomos”, com muitos elementos robóticos. Na ilha terá uma entrada para a maior masmorra da expansão até o momento, com 8 chefes!

O patch virá com novas recompensas (com muitas montarias extras!) e mudanças no sistema de azerita, que agora usará essências pra destravar habilidades com o colar “Coração de Azeroth”.

Mais Notícias e Posts de World of Warcraft

World of Warcraft: Classic será lançado em 27 de agosto; beta começa amanhã!
World of Warcraft: Battle for Azeroth terá evento de aniversário de 15 anos; com montaria do Asa da Morte e pet Baby Nefarian de recompensa!
World of Warcraft terá edição de colecionador com estátua de Ragnaros e 2 montarias de Alabastro!

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui!

World of Warcraft - Rainha Azshara - Vilã do MMORPG