Mais uma missão mundial de World of Warcraft que aparece de vez em quando, com o confronto contra a Quitara. É um pet lendário do mapa, e aparentemente ao vencer na primeira vez não permite outro confronto adicional no mesmo dia com o mesmo personagem. O pet tem uma carapaça que o deixa bem invulnerável por diversos turnos, até começar a receber bastante dano.
Para a luta, os jogadores recomendam diversos pets, mas ele é solável com o Gnomo Movido à Corda, bastando botar a torreta e tentar atacar o pet. Provavelmente o Gnomo pode acabar morrendo no processo, conseguindo uma sobrevida na luta (por ser mecânico), e aí a torreta pode finalizar o serviço. Só lembre-se de botar uma segunda torreta se faltar apenas 1 turno pra torreta anterior sumir.

Também é possível montar um grupo só de Falcossauros pra enfrentar o pet (usando pets como o Filhote de Sanguinolhos e o Filhote de Garraguda), usando o Enxame de Falcossauros. Outro jogador chegou a recomendar também o uso do Vomitozinho (Tinytron), com a configuração 1/1/2, usando no primeiro turno a habilidade Escudo de Fogo, no turno seguinte o Escudo de Raios.
Mais notícias e Guias de World of Warcraft
– Pets recomendados pra vencer o Papa-raios (Missão Mundial de Batalha de Mascotes)
– WoW: Vencendo Rukas e Brutus no Viveiro da Guarnição
– World of Warcraft: Guia e dicas pra Completar a missão mundial do Tocaieiro do Espinho Sombrio em Nazjatar (Batalha de Mascotes)
– Progressão em World of Warcraft no PC: liberando as missões mundiais de Nazjatar (no patch 8.2)
– Veja como adquirir o Kilt da Exuberância (Overgrown Kilt) em World of Warcraft
World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que durante a Blizzcon foi revelada oficialmente a expansão Shadowlands, com mais locações, diversas novidades (como a Torre dos Malditos, a primeira masmorra dinâmica do game), melhorias nas profissões, novas dungeons e raides, etc.