Uma das missões mundiais de batalhas de mascotes das Ilhas Partidas é de vencer a Sissix, uma mestra domadora de mascotes que fica localizada na Costa Partida. Ela é uma das missões mundiais interessantes de fazer pra upar outros mascotes (com a missão mundial Mestres Illidai: Sissix), por conta da enorme quantidade de exp que você ganha para um mascote podendo passar de 13 mil, upando muitos níveis. Para efeito de comparação, fiz o teste com a Tarecgosinha (que estava no nível 13) e ela upou pro 23!

Claro que pra isso, é recomendado usar o Filhote de Bicaustero (ou outro Falcossauro com o Enxame de Falcossauros, Pele de Ferro e Ataque Predatório) e a Estrelita de Ferro, com Golpe Final, Bola Poderosa e Supercarga. Ambos os pets devem estar com nível 25, e o terceiro com pelo menos 400 pontos de vida, ou 600 se ele for Elemental ou Mágico.

Segundo uma estratégia de um jogador postada nos comentários do WoWHead, basicamente você inicia a luta com a Pele de Ferro e depois manda o enxame no primeiro Pet. Depois de 2 turnos você usa o Ataque Predatório, e se conseguir crítico pode até eliminar o pet na luta.



World of Warcraft - Enfrentando a Sissix

Para a Tia May e Larry, basta continuar com o enxame de falcossauros, e quando tiver o terceiro pet na luta, tente troca para o pet que você quer upar, dê um golpe no pet e depois bote a estrelita de ferro, usando o Golpe Final na primeira vez, depois a Bola Poderosa, Supercarga e por fim um Golpe Final (que estará turbinado por conta do Golpe Final).

Pets pra enfrentar a Sissix WoW

Outras opções são de usar o trio Morde-joelho Zandalari (2/2/*), Chrominius (*/1/2) e Estrelita de Ferro (1/1/1) ou usar o Caranguejo Imperador, um pet pra upar, e um coelho.

A missão mundial concede reputação dos Exércitos de Queda da Legião, além de patuás de mascotes.

Mais notícias e Guias de World of Warcraft

Pets de dragões recomendados pra vencer o Miguel Escarpa (para a conquista Tudo Fica Melhor com Dragões)
Pets recomendados pra vencer o Papa-raios (Missão Mundial de Batalha de Mascotes)
WoW: Vencendo Rukas e Brutus no Viveiro da Guarnição
World of Warcraft: Guia e dicas pra Completar a missão mundial do Tocaieiro do Espinho Sombrio em Nazjatar (Batalha de Mascotes)
Progressão em World of Warcraft no PC: liberando as missões mundiais de Nazjatar (no patch 8.2)
Veja como adquirir o Kilt da Exuberância (Overgrown Kilt) em World of Warcraft

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que durante a Blizzcon foi revelada oficialmente a expansão Shadowlands, com mais locações, diversas novidades (como a Torre dos Malditos, a primeira masmorra dinâmica do game), melhorias nas profissões, novas dungeons e raides, etc.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer