World of Warcraft - Mestre de Mascotes Parrudo


Uma das missões mundiais do Estreito Tiragarde em World of Warcraft: Battle for Azeroth, é de vencer o Parrudo, um Mestre em Doma de Mascotes que fica ao norte da localidade. Diferente dos pets lendários de Nazjatar, que tem o nível 25, os mascotes dos mestres escalonam de acordo com o nível dos mascotes que você tem, e por isso você consegue até enfrentar eles com mascotes de nível 1.

Os jogadores recomendaram o Benax (configuração 2/2/1), mas acredito que, para o nível 1, pets aquáticos são bem interessantes para completar a missão mundial. Mas são grandes as chances de nem todos os pets terminarem a luta vivos.

World of Warcraft - Enfrentando o Mestre de Mascotes Parrudo com Benax

Para a conquista Modo Fera, os pets recomendados são Raposinha Alpina e Filhote de Raposinha Alpina (esses 2 você pode conseguir no Monte Kun-Lai, em pandaria) e Raposinha do Ártico (nos Picos Tempestuosos). Conseguir versões raras desses pets será um desafio pra sua paciência, já que, no caso dos de Pandaria, eles sozinhos são raros de encontrar e normalmente aparecem mais junto com outros mascotes no mapa.



World of Warcraft - Enfrentando o Mestre de Mascotes Parrudo com Raposas Árticas
World of Warcraft - Raposas Árticas - Mascotes

Na prática será difícil vencer esse com pets de famílias diferentes, já que você terá de vasculhar pets por toda Azeroth, e já ir colecionando muitos pra poder fazer as conquistas e as missões mundiais com tranquilidade.

Veja Também

WoW: Vencendo Rukas e Brutus no Viveiro da Guarnição
World of Warcraft: Guia e dicas pra Completar a missão mundial do Tocaieiro do Espinho Sombrio em Nazjatar (Batalha de Mascotes)
Progressão em World of Warcraft no PC: liberando as missões mundiais de Nazjatar (no patch 8.2)
Veja como adquirir o Kilt da Exuberância (Overgrown Kilt) em World of Warcraft
Opinião: Quando é a hora de ‘pendurar as chuteiras’ das raides heróicas do World of Warcraft

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que durante a Blizzcon foi revelada oficialmente a expansão Shadowlands, com mais locações, diversas novidades (como a Torre dos Malditos, a primeira masmorra dinâmica do game), melhorias nas profissões, novas dungeons e raides, etc.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer