World of Warcraft - Pet Papa-raios


Uma das missões mundiais de Nazjatar é de enfrentar (e vencer) o pet lendário Papa-Raios, que está em uma caverna perto do ponto 37 16 na parte ao norte da localidade. É uma espécie de centopéia que pode ser meio OP, mas com 2 pets a luta fica incrivelmente fácil.

O Gnomo Movido à Corda (que você pode adquirir via profissão Arqueologia ou comprar nas casas de leillões) consegue solar o pet que chega a ser absurdo. Com a configuração 1/1/1, você inicia a luta com uma torreta e ela faz o serviço sozinha.

World of Warcraft - Entrada da Caverna do Papa-raios
World of Warcraft - Enfrentando o Papa-raios com o Gnomo movido à Corda

O Gnomo chega a ter uma sobrevida na luta, deixando as coisas mais fáceis.



World of Warcraft - Set de mascotes com o Gnomo Movido à Corda

Dá até pra tentar upar alguns mascotes nele, mas tem de ter um nível acima de 18 (ou pelo menos 1000 de vida) pra conseguir aguentar o primeiro ataque da fera.

O único problema de usar essa luta pra upar mascotes extras é que ou você terá de ter muitos itens de cura dos mascotes, ou esperar o cooldown de 8 minutos entre uma luta e a outra. Na imagem abaixo eu quis upar um pouco um Filhote de Ji-Kun.

World of Warcraft - Upando o Filhote de Ji-Kun com o Papa-raios

Outra opção é usar o Blingzinho, mas esse não é tão efetivo quanto o Gnomo, mas consegue causar bastante dano com a Inflação e a Chuva de Moedas. Também tem jogador que recomendou o Zepelim de Negraluna, caso você queira tentar.

Vencer o mascote na primeira vez garante uma missão extra de entrega na base da sua facção, rendendo reputação pros Ankoanos Lamionda.

Veja Também

WoW: Vencendo Rukas e Brutus no Viveiro da Guarnição
World of Warcraft: Guia e dicas pra Completar a missão mundial do Tocaieiro do Espinho Sombrio em Nazjatar (Batalha de Mascotes)
Progressão em World of Warcraft no PC: liberando as missões mundiais de Nazjatar (no patch 8.2)
Veja como adquirir o Kilt da Exuberância (Overgrown Kilt) em World of Warcraft
Opinião: Quando é a hora de ‘pendurar as chuteiras’ das raides heróicas do World of Warcraft

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que durante a Blizzcon foi revelada oficialmente a expansão Shadowlands, com mais locações, diversas novidades (como a Torre dos Malditos, a primeira masmorra dinâmica do game), melhorias nas profissões, novas dungeons e raides, etc.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game