World of Warcraft: Pets voadores recomendados pra vencer o Capitão Hermes (conquista É Divertido Voar)

World of Warcraft Battle for Azeroth - Nielle e o Filhote de Falcossauro Topo

Paganini Mixer

Depois de vencer o Edu Guaribada em World of Warcraft, outro chefe de batalha de mascotes do MMORPG que você pode fazer com pets voadores é o Capitão Hermes. Ele fica localizado na coordenada 21 67 em Drustvar e também tem uma missão mundial relativamente fácil de fazer se você conseguiu os filhotes de Falcossauros!

Para o progresso na conquista “É divertido voar”, você pode usar 3 deles! O Filhote de Bicaustero, o Filhote de Pena Nevada e o Filhote de Garraguda, todos eles bem interessantes para a conquista. Os pets tem a habilidade Ataque Predatório, que causa uma boa quantidade de dano.

A configuração de habilidades é 1/2/1 para eles. Você pode até tentar botar um pet pra tentar upar, mas não é recomendado. E também a missão pode ser escalonada e até mesmo pets nível 1 conseguem vencer os pets de Hermes (mas aí não contaria pras conquistas de vencer os chefes com as famílias de mascotes).



World of Warcraft Battle for Azeroth - Filhotes de Falcossauro no lv 25

A luta fica bem simples: defenda com a pele de ferro do Bicaustero, depois use o Ataque Predatório e continue com o Enxame de Falcossauros. No segundo pet, use tanto a primeira e a terceira habilidades, pra maximizar o dano. Provavelmente você nem irá precisar de usar um terceiro pet na luta.

World of Warcraft - Bicaustero em uma batalha contra o Capitão Hermes - 01

Agora se você não tiver pets do nível 25, mas tem o Filhote de Negraluna, o Filhote de Moamor e o Egberto, pode usar eles no nível 1 que dá pra vencer ele. Mas pra contar a conquista “Bichos com dentões” é necessário upar eles pro nível 25.

World of Warcraft - Filhotes de Falcossauro em uma batalha contra o Capitão Hermes - 02

Mais uma missão completada com os Falcossauros. Lembrando que você pode ver os tutoriais do Mundo de Eluna e do Coja no WoW aqui, aqui, aqui e aqui pra garantir os 4 pets. E dependendo do seu tempo livre pode até tentar buscar as montarias deles no MMO!

Veja Também

World of Warcraft: Guia e dicas pra Completar a missão mundial do Tocaieiro do Espinho Sombrio em Nazjatar (Batalha de Mascotes)
Progressão em World of Warcraft no PC: liberando as missões mundiais de Nazjatar (no patch 8.2)
Veja como adquirir o Kilt da Exuberância (Overgrown Kilt) em World of Warcraft
Opinião: Quando é a hora de ‘pendurar as chuteiras’ das raides heróicas do World of Warcraft

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que durante a Blizzcon foi revelada oficialmente a expansão Shadowlands, com mais locações, diversas novidades (como a Torre dos Malditos, a primeira masmorra dinâmica do game), melhorias nas profissões, novas dungeons e raides, etc.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game