Em uma livestream realizada nesta sexta-feira, o diretor de desenvolvimento de World of Warcraft Ion Hozzikostas revelou que o sistema de equipamentos de Azerita irá mudar drasticamente no patch 8.2 do MMO, que virá com os conteúdos de Nazjatar. Os equipamentos de azerita já vão vir com as habilidades/traits já destravadas e o colar “Coração de Azeroth” irá desbloquear novos poderes no lugar.

Ou seja: é bem provável do colar funcionar de uma maneira similar aos artefatos de Legion, que tinham aquele tanto de traits para destravar.

O diretor comentou que o sistema atual não gera tanto interesse dos jogadores buscarem novos níveis de azerita ou destravar habilidades avançadas, já que as mais importantes sempre estavam nos primeiros “anéis” de cada equipamento. O novo sistema promete ser “mais envolvente”, mas também sugere que teremos de continuar farmando azerita.



World of Warcraft - Exemplo de equipamento de azerita e os anéis de habilidades

Exemplo de um equipamento atual, com os aneis. O jogador escolhe uma habilidade/recurso extra de cada anel.

O novo patch não tem previsão de lançamento e deve sair apenas na metade de 2019. Lembrando que esta semana foi lançado o patch 8.1, com um novo front de guerra, melhorias nas recompensas de certas atividades e o sistema de invasões, com os locais recebendo invasões da facção oposta em diversos locais do mapa, com missões temporárias e rendendo recompensas e conquistas. Só a nova raide do 8.1 que vai demorar, com ela disponibilizada em 22 de janeiro junto com as novas temporadas de PvP e das masmorras míticas+.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game