Uma das novidades do próximo patch de conteúdos de World of Warcraft, que foi anunciada hoje em uma transmissão oficial, é nos equipamentos de montarias. A partir do patch 8.2, será possível adicionar equipamentos de montarias, com 3 tipos anunciados hoje: uma espécie de paraquedas (que é interessante do ponto de vista de você descer montanha abaixo e ter menos dano), pra você caminhar sem ser “alvejado” e, a mais importante delas: andar sobre a água!

Ou seja: ao equipar o item, todas as montarias poderão usufruir da vantagem, e com isso o Water Strider (aquela mount que andava na água) não será mais necessário de ter e farmar (caso o jogador não tenha pegado ainda), o que será ótimo pra fazer certos deslocamentos. Claro que, como a montaria não será mais necessária, eles irão remover dela a habilidade natural de andar sobre a água.

Publicidade

(e convenhamos que a Water Strider era meio OP para o levelling, e nem todo mundo tinha muita paciência pra farmar reputação de Pandaria ou de Warlords com a instalação de pesca da guarnição).

No fórum oficial também foi mencionado que, ao atingir o nível 100 em um personagem na conta, o sistema será liberado para todos os outros personagens (e assim o char que atingir o nível 20 poderá usar o equipamento na montaria). E terá um item de montaria de água que será recompensa da facção dos Pescadores, talvez similar ao que ocorre atualmente com os jogadores farmando reputação com o Nat Pagle em Pandaria…

Claro que, por conta do patch ainda estar em desenvolvimento, podem ocorrer alterações sem aviso prévio.

O patch 8.2 ainda não tem data de lançamento, mas a minha aposta é do patch sair na metade do ano, talvez lá entre os meses de junho a agosto. Os principais conteúdos do patch são as localidades da Nazjatar (lar dos Nagas), uma ilha chamada Mechagon, a nova raide (onde iremos confrontar a Rainha Azshara), mudanças no Coração de Azeroth, novas ilhas de expedições insulares e uma versão heróica da Batalha de Stomgarde.

Mais Notícias e Posts sobre o World of Warcraft

World of Warcraft terá mais opções de customização de transmogs em breve
Cosplayer Carol Langley é vice-campeã de concurso internacional de cosplays com a Tyrande, de Heroes of The Storm, Hearthstone e Warcraft
Impressões – World of Warcraft: Battle for Azeroth na Geforce GTX 1080 e HD SSD

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Battle for Azeroth - Novidades Rise of Azshara 01
World of Warcraft Battle for Azeroth - Novidades Rise of Azshara 02
World of Warcraft Battle for Azeroth - Novidades Rise of Azshara 03




DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.