Foi divulgado no fórum oficial de World of Warcraft que o sistema de transmogs terá mais opções de customização em breve, provavelmente no patch 8.2 de Battle for Azeroth. Será possível ocultar dos modelos dos personagens quase todas as peças, exceto calças.

Atualmente é possível esconder apenas o elmo, ombros, cinto e capas, e agora mais opções poderão ser ocultadas, o que adicionará mais opções para os jogadores.

Ainda não tem uma previsão de quando que teremos essa alteração ou mesmo o patch 8.2, mas é bem provável que em meados de abril ou em maio o PTR deve ser atualizado com os primeiros conteúdos do próximo patch.



O patch 8.2 se tornou um dos mais esperados pela comunidade por conta de ter os conteúdos e a raide onde iremos confrontar a Rainha Azshara, e também está previsto uma mudança radical no sistema de azerita, que hoje está sendo criticado pelos jogadores. Talvez eles optem por algo similar ao das armas-artefato, mas ainda teremos de esperar por novidades oficiais nesse sentido.

O sistema atual libera alguns perks nos equipamentos oferecendo vantagens, mas acabou ficando engessado e obrigando os jogadores a terem de ter muitos equipamentos na bolsa, além do RNG nem sempre ser favorável nas masmorras míticas+, sobretudo no baú semanal.

Mais Notícias e Posts Recentes de Games

The Surge e Conan Exiles são os jogos de abril da PlayStation Plus (no PS4)
Ubisoft confirma conferência na E3 2019; será em 10 de junho
Vídeos trazem a evolução dos Fatalities de Scorpion e Baraka, de Mortal Kombat!
Path of Exile é lançado para PS4 e já está disponível na PSN Store!
Lista: Todas as patentes do PlayStation 5 até o momento (PS5)

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Atualmente o jogo está no patch 8.1.5 e nas próximas semanas teremos masmorras temporais de Warlords of Draenor e uma nova raide (mais curtinha) que chega em 16 de abril.

World of Warcraft Transmogs - Caçadora