Foi lançada nesta semana a última ala do localizador casual de grupos da raide Palácio Eterno, a raide mais recente de World of Warcraft: Battle for Azeroth. Com os 2 chefes finais da raide (Za’qul e Rainha Azshara) os jogadores poderão completar todo o conteúdo de raides da localidade na dificuldade mais fácil das 4 dificuldades.

Com isso, são 3 alas, ideal para garantir um gold extra, peças de transmog para os seus personagens ou mesmo conseguir algum equipamento caso você esteja equipando os personagens. O ilevel mínimo pra acessar é de 380, e o drop é de ilevel 400.

Saiba mais sobre os chefes abaixo:



Za’qul, o Arauto de N’Zoth

Za’qul, o Arauto de N’Zoth - Imagem do chefe

Porta-voz do fim dos dias, Za’qul destrói os últimos vestígios de sanidade de um mundo mergulhado no caos, lançando a pedra fundamental para o novo mestre de Azeroth.

Azshara

Rainha Azshara - Imagem da chefe de raide do WoW

Rainha das nagas, Imperatriz de Nazjatar e uma das entidades mais poderosas que já pôs os pés em Azeroth, Azshara vem tramando os preparativos para essa hora fatídica há milênios. Agora que todas as peças estão no lugar certo, chegou a hora de ela revelar sua jogada final.


Lembrando que começaram recentemente os testes do patch 8.2.5, que terá o evento de 15 anos de aniversário do MMO, que terá de recompensa a montaria com a aparência do Asa da Morte, uma montaria de abelha, além de outras 2 mounts que poderão ser compradas durante o evento: o “Carneiro de Batalha Lançatroz” (Aliança) e o “Rosnador dos Lobo do Gelo” (Horda)

Quem participar do Vale Alterac receberá moedas de aniversário, que podem ser trocadas por duas montarias novas: o Carneiro de Batalha Lançatroz (Aliança) e o Rosnador dos Lobo do Gelo (Horda).

Saiba mais sobre o patch no fórum oficial. World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac.