Em World of Warcraft, de vez em quando surge no viveiro da guarnição os pets Rukas e Brutus, que são 2 javalis bem OP para enfrentar na batalha de mascotes. Como teve um nerf de experiência no patch 6.1 (reduzindo o farm de experiência dos mascotes na guarnição, exceto quando a Tampinha aparece de vez em quando) então não é recomendado levar pets de nível baixo pra enfrentar.

Essa dupla aí pode ser difícil de enfrentar, e após pegar a missão diária, uma boa estratégia que funcionou pra mim foi usar 2 Estrelitas de Ferro. Eu começo a luta usando Golpe Final (a primeira habilidade), Supercarga (a terceira) e repito o Golpe Final. O dano causado é bem brutal e praticamente vence um deles.

World of Warcraft - Enfrentando Rukas e Brutus - 01

Mas pra vencer o outro, provavelmente você terá de usar a outra Estrelita, por conta do dano que o segundo pet vai causar no primeiro durante a luta (e ainda assim o Golpe Final é uma boa habilidade, mas precisa de 2 turnos pra ser efetiva, e pode não dar tempo de solar com apenas um pet).



Vencendo a luta você ganha uma sacolinha de mascotes que podem vir com pets e outros itens, e um goldzinho maroto. Lembrando que caso você tenha dificuldade em enfrentar os pets nba guarnição, sempre converse com a Lia, a Leoa (na Aliança) e a Serr’ah (Horda), pra curar eles.

World of Warcraft - Enfrentando Rukas e Brutus - 02

Veja Também

World of Warcraft: Guia e dicas pra Completar a missão mundial do Tocaieiro do Espinho Sombrio em Nazjatar (Batalha de Mascotes)
Progressão em World of Warcraft no PC: liberando as missões mundiais de Nazjatar (no patch 8.2)
Veja como adquirir o Kilt da Exuberância (Overgrown Kilt) em World of Warcraft
Opinião: Quando é a hora de ‘pendurar as chuteiras’ das raides heróicas do World of Warcraft

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que durante a Blizzcon foi revelada oficialmente a expansão Shadowlands, com mais locações, diversas novidades (como a Torre dos Malditos, a primeira masmorra dinâmica do game), melhorias nas profissões, novas dungeons e raides, etc.