World of Warcraft - Warlords of Draenor - Cinematic Screen Index


World of Warcraft - Warlords of Draenor - Cinematic Screen

Durante um streaming oficial de Los Angeles, a Blizzard anunciou a data da expansão Warlords of Draenor, a nova expansão do World of Warcraft! Marque na sua agenda: 13 de novembro de 2014! Nesse dia muita gente voltará ao jogo, e pelo vídeo mostrando as principais novidades (que foi exibido antes) as dungeons estão muito fodas, como uma em cima de um trem em movimento. Veja:



E a CG de abertura da expansão totalmente dublada em português, mostrando os acontecimentos 35 anos atrás, quando o Gromash Hellscream libertou o seu povo, além de ter iniciado a construção de um portal para a época atual de Azeroth. Ou seja: Guerra total entre eles e o povo de Azeroth (Aliança e Horda):

Terei em torno de 3 meses pra completar o conteúdo do Mists of Pandaria. Obviamente vou focar nas masmorras principais e me situar nos eventos mais importantes pra ficar por dentro. Também fico na neura quanto a conquista Loremaster, que andei pensando em iniciar a progressão em agosto do ano passado, mas acabei abandonando a tarefa pra jogar o Guild Wars 2, já que como Terralém é a versão atual de Draenor, não sei se o mundo anterior vai permanecer normal para eu fazer as quests no futuro, mas acredito que os 2 locais irão coexistir. E é aquele negócio: por mais que o Guild Wars 2 seja mecanicamente melhor, mais atual e com conteúdo constante, o World of Warcraft ainda é o game que mais joguei até hoje (mais de 700 horas, isso por conta de ter começado a jogar quando perdi meu primeiro PS3) e ele ainda é um dos melhores MMOs de todos os tempos. E a vantagem maior é que para o consumidor brasileiro o jogo está totalmente dublado, com todo o game traduzido, desde menus, o site oficial mantido por funcionários brasileiros da Blizzard, interface do jogo, CGs e servidores nacionais.

World of Warcraft: Warlords of Draenor custará R$ 100 e já está em pré-venda no site oficial. Segundo o UOL Jogos, quem comprar o jogo antes do lançamento receberá um ‘boost’ que poderá ser utilizado para evoluir automaticamente um personagem para o nível 90. O mesmo serviço é vendido pela Blizzard separadamente por R$ 150. Das novidades teremos novos modelos de personagens, sistema de guarnições, level cap aumentado para o nível 100, o novo continente de Draenor para explorar e viver novas aventuras, novas masmorras, raides, arenas de PvP e muito conteúdo pros jogadores!

World of Warcraft - Warlords of Draenor - Boxart PC Art







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game