World of Warships, jogo de combate naval da Wargaming, disponibiliza a partir de hoje (27) as Batalhas de Submarinos. A modalidade mudou significativamente desde os primeiros testes, e enquanto os desenvolvedores realizam ajustes, os jogadores já podem alugar submarinos gratuitamente e experimentá-los por tempo limitado, até o dia 24 de junho.

Separada para navios de nível VI, a Batalha de Submarinos traz novas mecânicas de jogo, como mergulho e ascensão, sinais de sonar, carga de bateria, cargas de profundidade e hidrofone.

World of Warships Submarino

Jogadores que realizarem acessos diários a World of Warships ainda ganham Tokens de Submarinos, que podem ser trocados no Arsenal por pacotes aleatórios — um deles contém três submarinos de aluguel.



Confira mais detalhes desta nova modalidade temporária, além de especificidades para enfrentar e comandar submarinos nesta página.

World of Warships é um jogo de combate online gratuito e histórico da Wargaming. Nele, o jogador comanda uma frota naval maciça com alguns dos navios de guerra mais emblemáticos da história, podendo subir de nível em importantes módulos tecnológicos e se preparar para dominar os oceanos. Com quatro classes de navios, inúmeras atualizações e ambientes estrategicamente projetados, a ação nunca termina e cada partida é uma experiência única. World of Warships traz aos jogadores horas intermináveis ​​de estratégia, jogabilidade tática e combate pulsante







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game