Wow Classic Priest Screenshot


Em breve os jogadores da América Latina (incluindo o Brasil) terão uma nova opção de reino no World of Warcraft Classic. Foi revelado no fórum oficial que a Blizzard está trabalhando na criação de um reino para os jogadores que falam português e espanhol, e que a migração de personagens para este novo servidor será gratuita por tempo limitado.

Será um servidor JxJ (Jogador vs Jogador). Para quem está com problemas nas filas pra logar em servidores muito populosos ou acabou indo pra servers sem ter tantos brasileiros, mas quer jogar com mais gente do mesmo idioma, será uma ótima ideia migrar.

Por enquanto ainda não há previsão, mas novidades serão reveladas em breve.



Confira abaixo a mensagem completa da Lorie:


Temos visto muitos pedidos e queixas dos jogadores da América Latina que estão jogando o WoW Classic em diferentes reinos e queremos que todos saibam:

Estamos trabalhando na criação de um novo reino para o WoW Classic na região para os jogadores latino-americanos.

Será um reino JxJ para o qual os personagens poderão ser transferidos de graça de qualquer outro reino JxJ por tempo limitado. Obviamente, a mudança só faz sentido para quem prefere falar espanhol ou português.

Ainda não temos data e horário definidos, mas queríamos avisar que isso já está nos nossos planos e que nós pretendemos disponibilizar esse reino o quanto antes.

Nos próximos dias informaremos o nome dele e quando estará disponível, com as mudanças de personagem grátis por tempo limitado.

Obrigada!


Veja Também

WoW Classic: Update nos servidores aumenta a quantidade máxima de jogadores simultâneos por reino
Desenvolvedores de World of Warcraft comentam mais sobre o Classic, curiosidades e mais

WoW Classic está disponível para PC e Mac. O jogador consegue jogar tanto o Classic e o MMO tradicional com a mesma assinatura.