Anteriormente foi revelado que a Blizzard iria criar um reino de WoW Classic para os jogadores da América Latina, com uma opção exclusiva para os brasileiros e falantes do idioma espanhol, de ter um servidor específico. Nesta semana foi divulgado uma nova postagem, e eles decidiram que teremos 1 servidor para o Brasil.

Ouvimos os comentários dos jogadores, e muito em breve lançaremos um novo reino PvP para o Brasil, com transferências gratuitas de personagens de todos os outros Reinos PvP nesta região.

Postaremos mais detalhes assim que possível.



Ou seja: serão 2 servidores, um para o Brasil, e outro pra quem fala em espanhol. Eu até perguntei pra Lorie no Twitter, que confirmou que serão servers separados (mas nada impede que um jogador crie ou transfira um personagem para um server com mais pessoas que falam espanhol)

Por hora teremos de esperar por novidades, mas já penso em transferir os personagens pro server BR. Quem sabe assim eu anime de upar os personagens aos poucos (ultimamente eu não ando jogando o Classic, e de vez em quando ainda faço alguma coisa no Battle for Azeroth quando sobra tempo).

WoW Classic está disponível e compartilha a mesma assinatura do MMO normal. Ou seja: o jogador não precisa pagar 2 mensalidades, e pode acessar tanto a versão tradicional ou a clássica com a mesma assinatura mensal. Você pode saber mais sobre a versão clássica no site oficial.

WoW Classic Stratholme