World of Warcraft Legion - Baú do Desafiante - Caçador Topo


A Blizzard confirmou no Twitter que será necessário fazer pelo menos uma pedra-chave mítica +10 para conseguir um equipamento de ilevel 935 na próxima semana em World of Warcraft: Legion! Ou seja: será bem mais fácil pegar um equipamento de ponta para quem não é de fazer muitas masmorras com pedra-chave alta, já que a +10 é relativamente tranquila de se fazer, considerando que o jogador tenha bons equipamentos em seus personagens.

O equipamento é disponibilizado em um baú localizado no Salão de Classe, ficando disponível na terça-feira, logo após o reset semanal, considerando que o jogador tenha completado uma masmorra mítica+ na semana anterior.

Os afixos desta semana são os seguintes:



  • Sanguínea – Ao morrer, inimigos que não são chefes deixam para trás uma poça de icor que cura os aliados e causa dano aos jogadores.
  • Atrocidade – Quando são feridos e chegam a menos de 90% dos pontos de vida, os jogadores sofrem dano crescente ao longo do tempo até serem curados acima de 90% dos pontos de vida.
  • Fortificada – Inimigos que não são chefes têm 20% mais pontos de vida e causam até 40% a mais de dano.

Vale lembrar que com o Patch 7.3 virá com mais uma mudança de dificuldade nas masmorras, similar ao que aconteceu anteriormente. Já os equipamentos que são concedidos aos jogadores nas masmorras Normais, Heroicas e Míticas passará a ficar 20 níveis de item acima:

  • Normal: nível de item 845
  • Heroico: nível de item 865
  • Mítico: nível de item 885

As recompensas de Pedra-chave Mítica atingirão no máximo o nível de item 915 na masmorra e 935 no baú semanal, sendo o limite de ambos a Pedra-chave Mítica 10. O limite subirá para Pedra-chave Mítica 15 numa data futura.

A dificuldade das masmorras Heroicas e Míticas aumentou proporcionalmente às melhorias nas recompensas. A dificuldade normal permanece inalterada.

Por isso, caso o jogador esteja tentando fazer a Keystone Master, ele só terá esta semana pra conseguir com os equipamentos atuais que ele tenha adquirido na Tumba de Sargeras, pois pode demorar pros jogadores conseguirem fechar as masmorras dentro do tempo no futuro. Pois com o aumento da dificuldade, será bem difícil conseguir avançar nas dificuldades mais altas, sendo necessário conseguir equipamentos de Antorus, a próxima raide de Legion e que será localizada em Argus.

O Patch 7.3 será lançado na próxima terça-feira, 29 de agosto. Caso queira saber mais sobre o patch, veja este post, com diversos trailers e um guia de sobrevivência do novo patch. Já a próxima raide ainda não tem data de lançamento.

World of Warcraft Legion - Baú do Desafiante - Caçador







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer