A Microsoft revelou hoje estatísticas bem interessantes do Xbox Game Pass, da Xbox Live e do Project xCloud, que estão indo muito bem. O Game Pass chegou na marca de 10 milhões de assinantes, um número bem expressivo do que considero ser o melhor serviço de assinatura de games da atualidade. Com mais de 100 jogos disponíveis, o jogador pode jogar eles enquanto eles estiverem dentro do catálogo, apenas pagando a assinatura mensal que tem um preço bem acessível, e também tem a versão Ultimate, que oferece inclusive a Live Gold.

Já a Xbox Live tem em torno de 90 milhões de usuários ativos mensais, outro número bem expressivo. Provavelmente entram na conta os jogadores do Xbox One, X360 e do PC, com o app do Xbox.

Para o Project xCloud, tem centenas de milhares de usuários ativos na versão beta.



A quantidade de assinaturas deve ter um novo boost em breve com a chegada de Red Dead Redemption 2 ao serviço. A Rockstar e a Microsoft já revelaram a novidade, onde o game de faroeste estará disponível para os assinantes do serviço em 7 de maio (apenas no Xbox One).

Lembrando que os próximos meses serão interessantes, com mais novidades do Xbox Series X, o novo console do Xbox que terá muito poder de processamento, além da retrocompatibilidade com os jogos dos consoles anteriores.

Ori and The Will of The Wisps - Wallpaper Full HD - Jogo disponível no Xbox Game Pass






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game