A Microsoft confirmou pra valer a vinda do Xbox Game Pass para PC, anunciando hoje os primeiros detalhes do serviço de assinaturas premium que se tornou um dos principais recursos da empresa nos jogos. O serviço já está no Xbox One e sempre está recebendo novos títulos, e agora ele também chegará aos computadores, prometendo mais de 100 jogos, de 75 produtoras parceiras.

Algumas das empresas que terão games no serviço são a Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Paradox Interactive, SEGA, e mais. Eles também querem incluir os lançamentos do Xbox Game Studios no serviço no dia de lançamento dos jogos, similar ao que acontece no Xbox One. Isso incluirá os novos games das produtoras recém-adquiridas Obsidian e inXile.

Publicidade

E, claro, os assinantes terão desconto de 20% na compra dos jogos que estão no serviço, e 10% de desconto na compra de DLCs e add-ons.

Novidades serão divulgadas em sua conferência na E3 2019, que será no dia 9 de junho (domingo), às 17h00 (horário de Brasília). A conferência da produtora terá 2 horas de duração e promete ser a melhor do evento, ainda mais se eles revelarem também informações sobre os planos da próxima geração de consoles, do Xbox.





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.