Postando com um pouco de atraso, já que as notícias são de ontem (e mesmo de férias tá complicado acompanhar tudo e postar ao mesmo tempo. É muita informação!). Segundo este tweet do Microsoft Brasil e este post do Gamer.BR, a empresa irá lançar, no final de 2010, a versão nacional da Live. Ainda não se sabe como que irá ser, mas só de ter uma data já é melhor do que escutar um “ainda está em análise”, algo que era sempre comentado pelos executivos da empresa aqui no Brasil.



Sobre a vinda, isso pode ser uma resposta aos rumores de que a PSN também estaria vindo pra cá. Se a PSN aparecesse e não tivesse a Live, a gente iria zombar dos donos de X360 por termos algo que eles não tem de maneira oficial por aqui. Como agora tem uma data, quem fica pra trás é a Sony, por não ter ainda a PSN Store em terras tupiniquins. O Brasil é, segundo a THQ, um mercado com grande potencial e hoje ter uma lojinha virtual dos principais consoles pode ser mais um passo para lucros e para ajudar o jogador.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game