Xbox-One

 

Pois é, a vida da Microsoft não está fácil desde que anunciou o seu console, vem sendo alvo de criticas direto, e agora temos mais duas fazer.



Acho que a primeira, e a mais chata de todas as funcionalidades deles agora é a exigência de você estar on-line a cada 24 horas. Sim, amigos, o console só funcionará offline por 24 horas, se você não conseguir se autenticar em algum serviço da Microsoft após isso, vai funcionar apenas para assistir TV’s e Filmes. Ou seja, se você faz que nem eu, viaja na férias e leva o videogame para jogar, mas não tem conexão aonde você vai, o console vai parar de funcionar. Se a sua provedora de serviços resolver dar pau e parar de funcionar por uns dias, o seu console vai deixar de funcionar.

Outro ponto controverso, será a venda de jogos usados, pois agora é decisão está na publicadora do jogo, se ela permitir, você poderá passar seu jogo pra frente, senão ele é seu até a morte. E então emprestar o jogo para um amigo, você terá que logar com sua conta, mas no caso você terá um periodo curto de tempo para uso no console do amigo, ou seja, 1 hora, se você estiver logado no console de um amigo. E para repassar o jogo, o cara tem que ser seu amigo por mais de 30 dias, e você só vai poder fazer isso uma única vez.

Ou seja, obrigado Microsoft por me empurrar para o Playstation 4, pois quero distância deste seu console com essas regras ridiculas para uso e troca de jogos. Claro que não sabemos ainda se a Sony não vai fazer a mesma coisa, já que ela ainda não divulgou, mas tomara que essa tendência fique apenas na idéia fraca da cabeça da Microsoft.

[Via: Gaming Target]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer