xboxone

Finalmente a Microsoft caiu em si e fez uma revisão nas politicas que fizeram com que ela tomasse uma surra da Sony na E3. Segundo Don Mattrick, da Microsoft, eles ouviram a comunidade Xbox, que salvo algumas exceções, também não estavam contentes com o caminho que o console estava seguindo.

Agora o console da Microsoft passa denovo a disputar as atenções na “Guerra dos Consoles” que está por vir, pois agora ele passa a ser uma opção interessante novamente. Graças a essa mudança de politica da Microsoft, o usuário ganha novamente, veja o que mudou:



  • Não é mais obrigatório estar on-line, o console não precisa mais checar estar conectado a cada 24 horas, e funcionará off-line para jogar.
  • Não há mais limitações nos jogos, você poderá jogar, trocar, emprestar e vender e fazer o que bem quiser com seus discos de jogos.
  • A Conexão com a Internet só será obrigatória para a configuração do console.
  • Os jogos por download funcionarão mesmo com o console off-line.
  • E foi abolida a trava por região, ou seja, qualquer jogo de qualquer região funciona em qualquer console.

Ou seja, tudo que apanhou desde que anunciou essa politica insana veio por agua abaixo. Agora o console se torna atrativo, apesar de ser mais caro que o PS4, mas ele já vem o Kinect integrado, é por isso.

Agora resta a Microsoft conseguir me convencer de que eu devo optar pelo console deles e não pelo console da concorrencia. Ou seja, até o fim do ano, a briga promete bastante.