Depois de ter comentado um pouco sobre os motivos de você adquirir um console da nova geração no lançamento (com o PlayStation 5 e o Xbox Series X previstos para o final do ano) agora é a hora de ser cauteloso e ver os motivos de não comprar um novo console! Com o dólar cada vez mais insano, tudo indica que teremos preços elevados dos novos aparelhos, fora as questões envolvendo garantia e os jogos exclusivos.

Na questão das bibliotecas, o Xbox Series X sairá na frente por conta de sua retrocompatibilidade com os consoles anteriores, e no caso do PlayStation 5 teremos apenas a retrocompatibilidade com o PS4, mas que provavelmente pode vir cadenciada. A Sony prometeu que Grande maioria dos mais de 4.000 títulos PS4 poderão ser jogados no PS5, mas eu tenho as minhas dúvidas de como que será esse processo.

De qualquer jeito, saiba mais sobre isso no novo vídeo do Overhype:



Lembrando que na semana passada foi revelada a Unreal Engine 5 diversos títulos começaram a ser confirmados pros novos consoles, como o Fortnite e o Assassin’s Creed: Valhalla (tanto pro PS5 e o Xbox Series X), além do Godfall no PS5. E outra vantagem do Xbox Series X é no Gamepass, que sempre está recebendo novos títulos para os assinantes.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game