Home > Destaques > Confira os eventos desta semana em Destiny 2 (Anoitecer, Blitz, etc)

Confira os eventos desta semana em Destiny 2 (Anoitecer, Blitz, etc)

Destiny 2 - Protheon - Mente Modular - Screenshot

Hoje tivemos o primeiro reset semanal de Destiny 2, trazendo mudanças em diversas atividades de end-game, voltadas para quem já completou a campanha de 1 jogador ou está com uma boa quantidade de Poder nos personagens. O Anoitecer será no Pináculo Invertido (aquele da broca gigante) com um novo perk de tempo limite: anéis de Vex, que deverão ser atravessados para ir aumentando o tempo limite.

Veja abaixo os principais eventos, considerando que teremos também a raide nesta quarta-feira e o Xur estará na sexta, junto com o Desafio dos Nove.

Anoitecer – Pináculo Invertido

Acabe com a expedição da Legião Vermelha que rompeu a superfície do planeta.

Modificadores

  • Prisma: Periodicamente o dano elemental muda, e com isso os jogadores devem usar armas com o mesmo tipo de dano, para maximizar e aumentar o dano contra os oponentes
  • Tempo Limite – Anéis: Portais temporais dos Vex aparecerão na área. Passe por eles para que aumenta o tempo limite da missão.

Desafios

  • Velocidade da Treva: Complete o Anoitecer com pelo menos 5 minutos de sobra.
  • Intacto: Complete o Anoitecer com menos de 3 mortes.
  • O chão é Lava: Seu esquadrão não deve ser atingido pelo ataque flamejante em solo de Protheon antes de derrotá-lo.

Blitz – Nesso

Complete eventos públicos em Nesso para garantir a “Blitz” da semana. Garante um troféu e recompensa extra. Na versão em inglês, o termo é Flashpoint, e o jogador também pode comprar um mapa de tesouro com Cayde-6, localizando baús que estejam próximos do jogador.

Outras Atividades

  • Raide: Lançamento em 13 de setembro
  • Xur: Sexta-feira, ainda sem localização divulgada. Ele poderá aparecer em uma das 4 áreas públicas do jogo: Zona Morta Europeia, Io, Titã ou Nesso
  • Desafios dos Nove: Sexta-feira, sem hora divulgada de início.

Lembrando que para o Anoitecer, o nível mínimo de luz para acessar é de 240, MAS é recomendado que o jogador esteja acima de 265 para ter mais chance de sucesso. Ter armas poderosas e uma boa estratégia também ajudam bastante, além de ter equipamentos com diferentes danos elementais equipados, trocando eles quando tiver a mudança de Prisma durante o evento. Equipamentos exóticos também são fundamentais, sabendo escolher bem qual usar dependendo da classe.

Destiny 2 está disponível para PS4 e Xbox One, com a versão para PC saindo em 24 de outubro. Você pode saber mais sobre o jogo em nossa análise, e ver mais notícias do FPS da Bungie nesta página.

Destiny 2 - Inverted Spire

, , , , , , , , , , ,