Pular para o conteúdo
Início » Dark Souls » [Dark Souls] Terceira parte do prólogo, notas da Dengeki, tour pela From Software e 30 minutos de gameplay

[Dark Souls] Terceira parte do prólogo, notas da Dengeki, tour pela From Software e 30 minutos de gameplay

Google News

Vamos ao post “do dia” relacionado ao Dark Souls, segundo game mais esperado por mim até o começo de outubro (perdendo só pro lançamento americano do Splinter Cell na PSN Store). Para começar, vamos à terceira parte do prólogo do jogo, disponibilizado esta semana pela Namco Bandai, a produtora do RPG sádico da From Software:

Filhos de Zeus!!!

Continuando, junto com o review, foi postado no Neogaf as notas da Dengeki, revista japonesa que já avaliou o game: 90/90/95/95. Se for fazer a média, dá 92.5, uma excelente nota, indicando que teremos um bom jogo. Só acho meio difícil superar o Skyrim como melhor RPG do ano, por mais que eu tenha curtido o Demon’s e este Dark prometer ser muito melhor.

Ah, quer saber onde o Dark Souls foi feito? Veja este tour legendado (em inglês) pela From Software:

Para terminar, temos 3 vídeos de gameplay que foram exibidos no Japão. Se você não tem medo de spoilers e estiver ocioso no momento, assista:

Parte 2

Parte 3

A japínha quase matou o chefão no Dark Souls. Aliás, aparentou ser fácil com bombinha incendiária né? Depois ela ficou de bobeira e “tomou na asa”. Neste gameplay mostrou o que muitos estava com medo: morreu, terá de refazer parte da fase. Mas me pergunto se na continuação da escada (perto da porta com a névoa) teria um Bonfire (fogueira) para deixar o jogador mais perto do chefão. Tudo bem que queremos um jogo mais desafiador, mas que não seja tão frustrante. Em Demon’s quase todos os chefes tem uma rota mais curta para chegar mais rápido (exceto certos mundos, como parte 1 do Valley of Defilement, a fase projetada pelo capeta). Se o Dark tiver algo assim, será bom para diminuir as chances do Dual Shock despedaçar na parede mais próxima.

Quanto aos inimigos comuns, é o mesmo esquema: aprender como eles atacam e defendem e bolar uma estratégia eficiente. Não aparenta ser tão difícil, mas pode ser que tenhamos partes mais hardcore.

Dark Souls será lançado em 4 de outubro para Playstation 3 e Xbox 360 aqui no Ocidente.